sábado, 18 de setembro de 2004

conversas legais

Primeira parte: Conversa Eleitoral em família

Vovox:
_ E estão todos a comentar que o Gotardo não quis se sentar ao lado do ... do...
Carol:
_ Baltazar, vovó.
Vovox:
_ Eu nunca consigo guardar o nome dele...
Carol:
_ Pô, vó... Você guarda GOTARDO e não consegue guardar um insignificante "Baltazar"?
Cris:
_ Baltazar era o nome de um dos 3 Reis Magos.
Carol:
_ Pois é... Baltazar... Belchior... Ah, não, Belchior é o cantor. É Melchior.
Vovox:
_ É Belchior.
Carol:
_ Belchior é o cantor, vó. O Rei Mago é Melchior, com M.
Cris e Vovox:
_ Belchior.
Vovox:
_ Baltazar... Belchior... Como se chama o terceiro?
Cris:
_ Malaquias.
Carol:
_ Não, Malaquias é um dos Profetas, não é?
Vovox:
_ Belchior... Baltazar... Ora, deixa-me lá ver... Qual era o terceiro?
Cris:
_ Malaquias.
Vovox:
_ Qual o quê, Malaquias... Não é Malaquias...
Carol:
_ Malaquias é profeta. "Pelas barbas do Profeta Malaquias..."
Cris:
_ Ah, não! Malaquias é um dos Trapalhões!
Carol:
_ Mãe...
Cris:
...
Carol:
_ O dos Trapalhões é Zacarias...



Segunda parte: Eu e Flávia no Messenger
Ilusão Fictícia diz:
cara
Ilusão Fictícia diz:
tentei fazer uma escova no meu cabelo
Ilusão Fictícia diz:
to parecendo a yoko
Ilusão Fictícia diz:
que horror, cara... que horror
Flavia diz:
uahuihaiuahiuhaiuahiuahiuh
Flavia diz:
é por isso q eu kero me comprar uma chapinha
Ilusão Fictícia diz:
to um horror, cara...
Ilusão Fictícia diz:
vou partir para o progresso também
Ilusão Fictícia diz:
aguarde e confie
Flavia diz:
iuahiuahuihauihauiahiuahuiah
Flavia diz:
o progresso é o q há
Ilusão Fictícia diz:
minha vida vai mudar
Flavia diz:
e aí, o q vamo fazer hj cerebro?
Ilusão Fictícia diz:
a mesma coisa que fazemos todos os dias, Pink:
Ilusão Fictícia diz:
tentar dominar o mundo...
Flavia diz:
iuahuihauiahuiahuiahaiuha
Flavia diz:
bora nessa!
Ilusão Fictícia diz:
hahahaha
Flavia diz:
quem é arnaldo seu amigo?
Ilusão Fictícia diz:
O Arnaldo? Vc não conhece o Arnaldo?
Flavia diz:
eu naum
Ilusão Fictícia diz:
Aquele que encheu seu cu de caldo!
Ilusão Fictícia diz:
\o/
Flavia diz:
ihaiuhauhauihauiahuiahiauhau
Flavia diz:
uhauihauihauahuiahauihaihaiua
Flavia diz:
ai meu deus.....








Ser idiota é ser feliz.
E este blog já está entrando em decadência.

Nenhum comentário: