segunda-feira, 20 de setembro de 2004

nota do dia

Havia começado a escrever um texto para ser publicado hoje, mas, por motivos pessoais, achei melhor deixá-lo para uma outra ocasião.

Por ora, aproveito minha "vida pública virtual neste espaço cibernético" para pedir-lhes uma grande ajuda para um trabalho que preciso fazer para a faculdade: textos e filmes (preferencialmente não muito longos) sobre o tema FRONTEIRAS.

No caso, o termo Fronteiras poderia abranger qualquer dos seus significados.
Sim, amiguinhos!
Fronteiras entre o real e o virtual, entre a vida pública e a privada (tema para o qual estou dando preferência, pelo menos por enquanto), migrações, globalização, fronteiras entre países, entre regiões, possíveis preconceitos envolvendo fronteiras, religião, sexo, loucura (fronteiras entre a verdade e as alucinações. Talvez drogas também se encaixem nisso), etc.
Pretendo bolar um projeto genial!

Façam suas colaborações (e aproveitem que ainda não estou pedindo dinheiro, apenas fontes de pesquisa) usando a caixa de comentários ou mandando-me um e-mail.


Citem links, livros, filmes, ...
Não tenho muito tempo para isso, portanto, sejam breves.



Nevamáid, já consegui.

Nenhum comentário: