quinta-feira, 23 de abril de 2009

Minha base metade!

Gente, maquiagem faz milagres na vida da pessoa. Mi-la-gres.

Mas há alguns produtos que, quando usados, fazem um makeover radical. Quando uso a base Perfect Touch Fond de Teint Pinceau Éclat, da Yves Saint Laurent, sinto-me como se tivesse acabado de passar por um desses programas de transformação (aliás, quem se lembra do saudoso quadro Transformação do programa da Xuxa? Eu adorava!).

Entendam:







Eu deveria queimar essa foto minha sem maquiagem, mas a necessidade de ilustração foi maior que eu.
Juro que não usei photoshop na foto de baixo, mesmo porque nem sei se ele morde mexer com o programa. O nariz está meio brilhoso, mas a foto foi tirada cerca de 5 horas depois da aplicação da base!


É claro que rola todo o resto (corretivo + pó + blush + iluminador + sombras + rímel + ...), mas gente, vamos focar na pele. Eu me sinto pelo menos uns 6 anos mais jovem com essa base. Estou falando de milagres, minha gente! Preenchimento total de linhas de expressão, fim das olheiras, uniformização da textura da pele, e tudo isso sem o temível efeito argamassa e sem deixar a pele oleosa.

A belezinha não é nada barata aqui no Brasil, mas eu ganhei de presente de uma prima portuguesa muito generosa, que comprou pra mim no próprio avião quando estava vindo para cá no ano passado (como ela conseguiu acertar o tom exato da minha pele após tantos anos sem me ver continua sendo um mistério). Uma fofa! Eu não teria coragem para comprar um produto supérfluo assim tão caro.

Sabe, dói muito meu coração só de pensar em dar tanto dinheiro numa base sendo que eu tenho tantas outras prioridades. Mas ela é tão perfeita!

Não sei o que vai ser de mim quando um dia ela acabar, então, não empresto nem para a minha mãe. Eu não ligo de emprestar maquiagem, até gosto de brincar de boneca com minhas amigas e deixar que elas experimentem todo o meu acervo. Mas ela não dá! Ainda mais que o pincel vem acoplado, não acho muito higiênico apesar da limpeza, que, de acordo com o fabricante, deve ser feita uma vez por semana. É lógico que isso varia de acordo com a freqüência que você usa.


O negócio é torcer para que ela dure bastante...




UPDATE:
Gente, essa base MARA entrou em promoção na Brigette's Boutique, e está saindo por U$ 26,50! E digitando o código 10PERCENT, ainda rola um descontinho de 10% no valor total da compra. Vocês têm noção? Se tivesse no meu tom, eu compraria pra fazer estoque.
Aproveitem!


9 comentários:

Cessel disse...

Acho que você finalmente se encontrou enquanto blogueira.

CS Empreendimentos Digitais disse...

nossa, que perfeitaaa!
um dia terei uma dessas.
mas sabe que não seu usar base direito? aí acabo usando mesmo o bom e velho pó compacto.

Kérow More Ice disse...

Ah Cintia, eu tb uso o pó compacto! Vc é que não precisa, Deus te abençoou com uma pele de porcelana.

@infoambiental disse...

Agora o pessoal da Yves Saint Laurent precisa saber do seu post-resenha e te mandar um kit básico, do tipo com todos os produtos da linha, uns 10 de cada. Aí vc sorteia pra gente!

Minhas amigas fizeram isso:

http://somosdefinotrato.blogspot.com/2009/03/obrigada-bruno.html

E agora estão praticando a caridade:
http://somosdefinotrato.blogspot.com/2009/04/promocao.html

Mas falando sério, é um ótimo caminho. Ando participando destes sorteios e navegando pelos blogs #mulherzinha e as meninas super faturam com essas resenhas!

Beijo, boa sorte!

RaquelAlmeida

Kérow More Ice disse...

Nossa, Raquel, já pensou que beleza? Mas no caso da YSL, eles nem precisam de divulgação, e meu blog nem tem tantos leitores assim. Só meu namorado e poucos amigos, nem chegaria a ser publicidade! hehehehe

Mas obrigada pela dica! Quem sabe um dia, né?

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Kérow... menina
to doida por uma base dessas!! Ela tem cheiro forte?
e qual é a cor que vc usa?
Beijos

Kérow More Ice disse...

Adri, essa base é maravilhosa!

A minha cor é a 008. Tem um cheirinho bem fraquinho e agradável, que dura muito pouco. Pra ser sincera, eu nem tinha reparado no cheiro dela até você perguntar.
Melhor assim: não briga com o perfume nem com nada.

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

É por isso que eu digo, se for casar, jogue ela piscina (pra ver como ela fica sem maquiagem)