sexta-feira, 3 de abril de 2009

O meu amor está doente (e não é de amor)

Eu e Anselmo no 7º Talentos da Publicidade, em Dezembro de 2008.


E aí, eu tive um hiato criativo e só voltava pra contar más notícias.
Mas não dá, gente. Meu namorado está internado, eu sei que é bobeira mas mesmo assim estou super triste.


Eu estava usando rímel comum quando soube da notícia e minha blusa branca está com a marca de uma gota preta. É, sou uma manteiga derretida mesmo. O negócio é usar sempre a prova d'água, a gente nunca sabe.

Ele está com um problema na vesícula e vem se sentindo mal há algum tempo, mas agora a coisa está bem pior. Ontem ele estava sentindo muita dor e hoje foi internado. Vai passar o final de semana no hospital.
E eu estou me sentindo super culpada, não sabíamos que a internação seria necessária e eu deixei de visitá-lo na parte da manhã achando que poderia fazê-lo na parte da tarde.




Foto da penúltima vez que ele foi parar no hospital graças às fortes dores abdominais



Mas logo logo estará tudo bem e eu aposto que até quarta-feira no máximo ele comenta aqui neste post dizendo que já está em casa. E nós completaremos nossos primeiros 2 anos como namorados daqui a 19 dias, ele tem que estar em forma para a comemoração! ;)

Amo vc, tá?

2 comentários:

cintia sibucs disse...

tadinho!
putz, tomara que descubram logo o que ele tem. puxa...
eu tenho acompanhado a saga do cessel toda vez q ele passa mal e acho q dessa vez ele fica curado!
carol, se depois dessa ele não melhorar procurem um especialista pelo amor de Deus!

beijo

Ambientalistas disse...

Melhoras pro Cessel, beijos no casal! RaquelAlmeida