terça-feira, 16 de setembro de 2008

Who's that girl?



Caroline Cruz de Morais (28/09/1984 - ...?), de apelido Carol, é uma estudante universitária e produtora cultural, adoradora das cores quentes e vibrantes. Ri de gargalhada pelo menos 3 vezes por dia, e fecha os olhos em todas elas. Exímia contadora de piadas infames.

Amante artista amadora, canta, dança, representa e pinta. Pinta o 7.

Nasceu em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, e veio parar numa família luso-brasileira: sua mãe é portuguesa, e seu pai brasileiro, nascido no Estado de Goiás.

Namorada apaixonada, filha e neta mimada, amiga dedicada, madrinha fisicamente distante.

Gosta de roupas confortáveis, e, apesar da altura pouca, detesta sapatos com salto. A não ser em casos extremos (festas e afins).

Seu alimento preferido é chocolate, o que é perfeitamente perceptível se tirarmos as medidas de seus quadris. Gosta dos cheiros de limão, baunilha e alfazema, mas detesta incenso, muito mesmo.

Adora cinema! O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Melhor é Impossível, Forrest Gump, Cidade de Deus, O Rei Leão, Mudança de Hábito, Philadelphia, Mary Poppins, A Noviça Rebelde, ... Teatro, artes plásticas, literatura, música!

Não tem um estilo musical preferido, considera-se eclética, mas dá preferência aos clássicos do rock n' roll, como Beatles, Queen e Mutantes.

Detesta bichinho de pelúcia, perfumes doces e esmalte cintilante. Hello Kitty, pernilongos, café, vodka e bebidas quentes em geral.

Carol Morais é alguém que sente muita saudade de algumas pessoas que foram/são especiais em sua vida, e com quem não consegue manter contato. Por exemplo, seu avô.

Odeia falar em público, apresentar trabalhos e ser olhada por muitas pessoas. Quando situações como essa acontecem, tenta contorna-las usando seu bom humor. Sempre acaba fazendo algum comentário idiota devido ao nervosismo, ou machucando as orelhas de tanto cutucar os brincos - mania que assola seus dias de tensão. Rói as unhas em período de provas, e, quando elas estão grandes, sabe pintá-las com as pontinhas brancas - unha francesinha - e se acha a melhor auto-manicure do mundo por isso.

Apaixonada por fotografias, já foi colecionadora de álbuns e coleciona, atualmente, porta-retratos criativos.

Não trabalha atualmente e cursa uma segunda faculdade, Administração de Empresas, além de uma pós-graduação em Marketing Empresarial. Não sabe ao certo para onde vai e pretende continuar seguindo o fluxo sem nunca se esquecer quem é e de onde veio.

Carol Morais é alguém que, definitivamente, detesta a idéia de falar de si mesma na terceira pessoa...

4 comentários:

Unknown disse...

"Exímia contadora de piadas infames." Putz Carol, essa eu percebi logo de cara, hehe.
Bjs.

Cessel disse...

Reaproveitando trabalhos acadêmicos em postagens e ofendendo. Hehehehehe

Kérow More Ice disse...

Mari:
Então eu soube me definir direitinho! :P


Cessel:
Oops, fui descoberta :P

GGB disse...

A melancia é que não pode faltar! haha

Saudades.