sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mas é um sortudo mesmo!

Deve ter uns 10 anos que somos amigos e mais ou menos o mesmo tempo que o Felipe sabe o quanto eu gosto da Madonna.

Essa foto aí ao lado, por exemplo, foi tirada numa época em que eu nem tinha máquina digital - creio que por volta de 2002 - e vejam só minha caracterização!

Pois bem, desde que começou a trabalhar no Estadão, ele fala sobre os shows a que foi, as superestrelas que entrevistou e o escambau sempre que me encontra. E tem pelo menos 3 meses que eu falo sobre o quanto ficaria com inveja caso ele conseguisse ir de graça ao show da Madonna, já que eu não poderia ir por estar numa fase de severas contenções de gastos. Anteontem ele mandou um e-mail contando que havia sido convidado. Mais do que isso, estaria na área vip e teria acesso à Sala de Imprensa do show de São Paulo.

Hoje a tarde ele ligou para dizer que estava colado no palco. A única coisa que eu pude dizer foi "espero que a Madonna cheire a suor e você seja obrigado a sentir o tempo todo".

E agora a noite, o telefone tocou e, para minha surpresa, Felipe Branco Cruz, o redator do DTD News, disse ter conseguido pegar os óculos da popstar. Madonna jogou-os numa platéia de 67 mil pessoas e o Felipe, que nem gosta tanto assim dela e estava lá a trabalho, conseguiu.


A notícia já se espalhou por toda a internet, confiram AQUI e AQUI, por exemplo.
Fato: estou morrendo de inveja, mas fiquei superfeliz por conhecer o novo dono dos Moschino da Madonna. Não é todo dia que um amigo consegue pegar uma palheta de R$ 0,50 num showzinho meia-boca, que dirá pegar um par óculos de grife da Madonna em pessoa jogados pela própria numa platéia equivalente à população de uma cidade de interior.

Além do mais, ele disse em entrevista que não pretende vender os óculos, e sim "guardar ou presentear alguém". Como o Natal está chegando e a esperança é a última que morre, quem sabe? ;-)

6 comentários:

Unknown disse...

Invejei!

Unknown disse...

Prefiro a Cyndi Lauper.
Se fosse show dela, e os óculos dela do clipe Girls Just Want to Have Fun, aí sim, eu invejaria e MUITO!

Cessel disse...

Se ele te der os óculos venda na mesma hora, ok? Hahahhahaahhaa

Bruno Nardini disse...

Pegar os óculos da madonna é quase a mesma coisa que pegar um dos chapeus do Elton john! =)
Meu sonho é um dia o slash jogar a guitarra dele e eu pegar, mas nem o papai noel me ajuda nessa... :(

Unknown disse...

Vamos marcar um dia para eu te apresentar os óculos! :)
Beijos.

CS Empreendimentos Digitais disse...

o que é estar no lugar certo e na hora certa, não é mesmo??

no stand de produtos oficiais da turnê tinha esses óculos, porém vermelhos. vc poderia ter os seus pela bagatela de 50,00! hehehhe!
um beijo