quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimónio"

Meses atrás, eu e minha mãe estávamos assistindo àquele programa "Na Hora do Intervalo", da Multishow, e nos deparamos com uma propaganda pró-castidade no mínimo cômica.

Vejam e tirem suas próprias conclusões:



A música do grupo "Los Happiness" fala sobre como é importante respeitar quem está com você, e diz que "amar é saber esperar".

Não tenho uma opinião formada sobre o assunto. As pessoas devem fazer sexo somente após se casarem? Não sei. Nada contra nem a favor.
Aliás, como já diz minha mãe, sou a favor de sexo antes do casamento, desde que não atrase a cerimônia (ha ha ha).

Mas então, esse vídeo é tão "pareço legal mas sou católico"* e tão cheio de clichês que é impossível não comentar. Assistam!

E vamos todos respeitar a Laura, ok?

Beijos sem segundas intenções,
Carol






* eu mesma tenho formação católica, não levem para o lado pessoal e tenham senso de humor, por obséquio.

3 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

mas esses joven vivem onde?
que figurino é esse? será q foi proposital??
hehe, estou me lembrando dos videozinhos do henry cristo...

CS Empreendimentos Digitais disse...

kkkk, cara, é muito bom esse video! putz! to vendo de novo...
mas... porque eles precisam usar essa roupinha de nerd? acho q a faltra de sexo e bj na boca deixa as pessoas assim.

Cessel disse...

Eu ia pedir o link pra Cintia pra te mostrar essa pérola, mas aí ela me disse que tinha visto aqui. Hahahahahahaha

Por que eles precisam estar vestidos como idiotas!?