domingo, 26 de abril de 2009

Fazendo a Carol Miranda...




Assim como a Carol Miranda, aquela sobrinha da Gretchen que fez um filme pornô mesmo sendo virgem, eu também tenho selinho. Ou melhor, eu tenho vários! ;)
Ganhei alguns e nunca postei, então, hoje resolvi fazê-lo.

O primeiro selinho é o selo "Lista de Desejos", que me foi enviado pela Denilza láááá de Caruaru, uma amiga superquerida que conheci na época em que eu ainda era moderadora da comunidade Cabelos Cacheados:


1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Vamos lá, 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:
1) Tornar-me uma referência em Odontologia em âmbito nacional, sendo uma professora universitária dessas com pós-doutorado e tudo, e que pessoas de todos os lugares venham até mim para se consultar;
2) Ganhar dinheiro o suficiente para fazer pelo menos 1 grande viagem ao exterior por ano, sem me preocupar em parcelar em várias vezes, levando sempre mamãe e meu amor a tiracolo;
3) Conhecer Machu Picchu;
4) Casar, de branco, na Igreja, com um vestido com cauda, festão, super lua de mel e tudo a que tenho direito;
5) Ter 2 filhos (meu namorado prefere que seja só uma menina, mas pretendo convencê-lo até lá);
6) Ter uma casa em Portugal e poder ir para lá passar uma semaninha perto da minha família pelo menos uma vez a cada semestre;
7) Levar minha avó para conhecer a Itália, pois é o grande sonho da vida dela;
8) Pagar uma viagem super maneira pro meu pai.


Tenho ainda um nono desejo, mas esse eu não posso considerar que será feito antes que eu morra: desejo doar todos os meus órgãos. Tudo o que puder ser aproveitado, que seja doado! Mas para que isso aconteça, eu tenho que sofrer morte cerebral antes.


---

Próximo selo:


Esse é o prêmio Dardos, que a Mariana fofíssima me deu no dia 09 de dezembro de 2008 e eu fiquei com preguiça de postar naquela época. Foi mal, amiga! Sou como a justiça, tardo mas não falho, e aqui estou eu! =)




Esse prêmio diz que eu tenho que premiar 15 blogs. 15!



---

Próximo selo:

Selo "Meu Blog é Um Encanto", que a mesma Mari me mandou no dia 09 de fevereiro deste ano. Mari, desculpa mesmo, mas eu nunca sei que blogs indicar!


As regras são: repassar a quantos blogs eu quiser, basta gostar deles.




---


Próximo selo:

Selo "Olha que Blog Maneiro!", que eu recebi da Raquel no dia 02 de Fevereiro deste ano. Fiquei super feliz, porque a Raquel tem um blog maravilhoso sobre preservação ambiental com foco na água e, cara, receber um selo de um blog que luta por uma causa que eu tanto apóio é, no mínimo, uma honra.
Raquel, desculpa ter demorado tanto a postar também!

Mas vamos ao selo:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.



---

Gente, são esses os selos que ganhei nos últimos meses. Mais uma vez, peço desculpas às meninas que me mandaram, mas a verdade é que eu tenho muita preguiça de pensar para quais blogs eu encaminharia.

Hoje eu postei os selos como forma de agradecimento a vocês, amigas de quem eu gosto muito. Muito obrigada, sinto-me honrada pela lembrança!

Passei esse tempo todo pensando "gente, mas quem eu vou indicar? Quem ainda não foi indicado? Quem encaminharia isso?", mas não cheguei a nenhuma conclusão. E como continuo não conseguindo imaginar nenhuma resposta para as perguntas anteriores, resolvi não indicar nenhum.

Eu só comento em blogs que eu gosto, então, queridos amigos, sintam-se todos "selados" e, se tiverem vontade, postem algo referente a estes selos em seus blogs. São meu presente para todos vocês! ;)

Um grande beijo,
Carol M(iranda)orais


---

ps: alguém viu o clipe no início da postagem? Gente, que música escrota!

Um comentário:

Dêzinha disse...

Embolei de rir com o funk!
Haahahahahahahaha...

Muito bacanas os selinhos, Kérow... =D

Bjuu =**