quarta-feira, 13 de maio de 2009

Brincadeiras Virtuais

Bem amigos do Funciona Mesmo, recebi um selinho e uma brincadeira-corrente.

Vou começar pela brincadeira:

A Íris, do blog Men INsana in Corpore Sano, é uma amiga muito querida.

Eu e Íris em frente à pira dos jogos Pan-Americanos, no Maracanã.

A brincadeira consiste em contar 10 coisas que as pessoas podem encontrar no meu quarto.
Vamos lá:

1 - "Babaleia", um porta-celular em formato de baleia que me foi presenteado por minha amiga Flávia no meu aniversário em 2006.
2 - Meus perfumes preferidos.
3 - Meu Primeiro Gradiente
4 - Um boneco Baby, da Família Dinossauro.
5 - Uma cama de casal ma-ra-vi-lho-sa, que ganhei de presente da minha avó.
6 - Um cabideiro cheio de perucas, chapéus e colares.
7 - Minha coleção de bandeiras.
8 - Um sofá-cama de couro marfim.
9 - Remédios para desentupir o nariz (sofro de rinite, sinusite e bronquite asmática, eu preciso recorrer a certos artifícios para conseguir respirar).
10 - Muitos porta-retratos, com fotografias minhas, dos meus pais, dos meus avós, do Anselmo e de algumas amigas.

É isso. Eu repasso a brincadeira para a Adri, que foi quem me passou o selinho abaixo...



Bem, a fofíssima Adri, do blog A Vida é Bela me passou esse selinho, e graças a ele eu devo dizer as coisas que eu mais amo na vida.
Eu amo muito minha família (tanto os mais próximos quanto os que estão espalhados pelo Brasil e em Portugal), meu namorado, a Suzy, meus amigos queridos (que não me abandonam nem nos piores momentos), amo minha faculdade de Odontologia e... MAQUIAGEM. Cara, amo muito maquiagem. Não tem como não mencionar.

É isso, né?
Esse eu repasso para a Íris, que foi quem me passou a brincadeirinha ali em cima. Íris, é com você agora!

Um comentário:

Íris disse...

Ei!!!
Agora que eu vi hehehehe

Vou preparar o post ;)