terça-feira, 11 de novembro de 2008

Masoquismo

Estava me lembrando de minha infância. Quando estava na primeira série, um colega de classe quebrou o dedo e passou a utilizar por uma temporada uma tala para mantê-lo imóvel. Ah, mas como eu o invejei por aquilo! Queria que fosse o meu dedo ali.

Pois quebrar o dedo tornou-se uma obsessão. Como não consegui, resolvi imobilizar dois dedos meus com palitos de picolé e esparadrapo, e passei a fingir que os tinha quebrado.

Acredito que era uma vontade desesperada de chamar atenção. Antes disso, no C.A. (classe de alfabetização, também conhecida como pré-escola), eu chorava todos os dias quando ia para a escola, e no jardim de infância, rabiscava o corpo com canetinhas vermelhas ou mercúrio cromo e fingia para meus amigos que havia me cortado.

A partir da segunda série, meus sonhos não eram ser atriz, médica, bailarina ou astronauta nas horas vagas, e sim usar óculos de grau, aparelho ortodôntico e quebrar um braço. Que estupidez!

Hoj em dia, meu sonho é fazer uma lipoaspiração. A idéia de uma cânula sugadora de gordura sendo violentamente estocada por baixo de minha pele me deixa apavorada, mas a idéia de ter a barriga da Britney Spears antes da maternidade é tão tentadora!

4 comentários:

Unknown disse...

com todo respeito que seu irmão e afilhado deve ter à sua pessoa, vc é mó gostosa! Tão boa de mais assim!

CS Empreendimentos Digitais disse...

kkkkkkkkkkk!
isso só podia ser voisa da carol
=P

Cessel disse...

Medo de você às vezes, viu! Hahahaha
Quando eu era criança também tinha muita vontade de usar óculos, mas aparelho nunca passou pela minha cabeça.

Quanto a lipo, você já chama minha atenção assim, imagina com a barriga da Britney, heim? (japa

Kérow More Ice disse...

Já que gostou da idéia, acate-a como sugestão de presente de Natal. Acho digno! Já que vc quer que sua namorada entre na faca, ... ;)