sexta-feira, 15 de maio de 2009

Covet, by Sarah Jessica Parker


Alguém me explica como eu faço pra continuar vivendo sem esse perfume?

Eu sou fã da Sarah Jessica Parker desde a época do filme Abracadabra (Hocus Pocus), e fiquei fã de verdade depois que comecei a assistir Sex and the City. Mas admito que nunca havia sentido o cheiro de nenhuma de suas fragrâncias.

Já ouvi falar muito bem do Lovely (e perdi a super promoção de Dia das Mães do Strawberrynet, mas não tinha como comprar um perfume que eu nem conhecia só por causa do preço - ainda não cheguei a esse ponto).

Mas hoje... gente, minha vida mudou. A Fabiana, amiga da minha mãe, comprou o filme Sex and the City, e junto ao DVD, veio uma amostra do Covet, perfume que leva a assinatura da atriz (e que, segundo ela, não apenas leva seu nome, como tem sua participação na composição das notas).
Como o lixo de uma é o tesouro de outra, Fabi odiou a fragrância. Sorte de quem? Da minha mamox, é claro: ganhou a amostrinha da amiga. E me emprestou hoje a noite, para que eu experimentasse.

E eu me apaixonei, gente! É muito fino, tem uma fixação boa e eu achei que tem cheirinho de dama-da-noite (aquelas flores que ficam cheirosas à noite). Mas é curioso, a flor não faz parte de sua composição.

Copiando a descrição do perfume segundo a Sack's (loja onde o perfume encontra-se em promoção e ainda é possível dividir no cartão!):

Covet oferece uma sensação única. No começo, pretende apenas ser uma nova experiência, depois, vem a sedução e, finalmente, uma verdadeira obsessão. Covet simplesmente conquista, vicia, entorpece! Covet fascina as mulheres de forma descontrolada.
Uma fragrância feminina floral sugere egocentrismo e luxo. Uma mistura atordoante de notas verdes frescas, flores deslumbrantes, acordes amadeirados sensuais que, imediatamente, chamam atenção e não passarão desapercebidos.
Covet tem uma espécie de armadilha, um buquê hipnótico formado por folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia e madressilva. A idéia dos gerânios partiu da própria Sarah.
Ainda que notas florais mais intensas não sejam as suas prediletas, ela imaginava outros elementos nessa composição como o cheiro da terra e das raízes, como se as flores tivessem acabado de ser colhidas. Almíscar sensual, exóticos tons amadeirados e âmbar, aquecem e finalizam a fragrância!


Bem, eu não entendo muito de perfume, mas acho esse em particular chiquérrimo. Do vidrinho (muito fofo) à fragrância. E a melhor parte, em minha humilíssima opinião, é que ele é super original. Sabe quando passa uma mulher por você na rua e na hora você já saca qual perfume ela está usando?
"Ah, essa aí certamente está usando Angel, do Thierry Mugler!"
"Nossa, que cheiro de J'adore!"
"Alguém por aqui está usando o CK One?"
Esse é um risco que você não corre com o Covet: achei-o intrigante, fica diferente em cada pele. Na da mamox, por exemplo, nem parece ser o mesmo perfume que eu experimentei! É impressionante. E principalmente por não ser tão conhecido, você tem menos chance de ser só mais uma na multidão: o cheirinho de Sarah Jessica Parker pode se tornar um cheirinho só seu.




Vídeo comercial (maneiríssimo):


7 comentários:

Cessel disse...

Mas você já tem taaaaaaantos!

Unknown disse...

Hmm acho que eu não devo gostar, não curto florais.

Tem uma menina da minha sala na faculdade que toma banho de Angel e eu não suporto sentar ao lado dela.

Patricia Mocelin disse...

Meninaaaaaaaa
depois dessa propaganda ate eu quero :)

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Fiquei curiosa, adoooro perfumes!!!
Meu sonho de consumo agora é o Jasmin Noir da BVLGARI, mas acho que nem chegou por aqui, pois tive num shopping bem grande aqui de Bsb e ninguém na loja conhecia!!!
Obrigada pelo selinho ( desculpe a demora ), hoje mesmo postarei lá no blog!!
Beijinhos!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

"...fragrância feminina floral sugere egocentrismo e luxo. Uma mistura atordoante de notas verdes frescas, flores deslumbrantes..."realmente essa descrição mexeu comigo!!! sou apaixonada por perfume e, pode crer, já comprei por causa do frasco... tsc...

bj!

Consultora disse...

Olá Carol Morais, Tudo bem?
Sou a Consultora Sacks, o canal da Sacks nas Redes Sociais e Blogosfera. Estou entrando em contato para primeiro agradecer por lembrar da Sack's no seu post e segundo, para me apresentar caso você queira dicas de produtos e promoções da Sacks.
Posso também oferecer links com desconto para seus leitores.
Caso tenha interesse é só entrar em contato ou nos seguir em qualquer Rede Social.
(Orkut, Twitter e Blog)
Um super obrigado.
Att,
Consultora Sacks

Profª Anatália disse...

Também sou fã da SJP. Tenho o Covet e o Lovely, ambos são maravilhosos. Estes têm um lugar especial na minha coleção de perfumes. Adri, tb estou de olho no novo da Bvlgari, o Jasmin Noir, senti em um freeshop e adorei. Estou esperando ter uma promoção no Morangão (strawberrynet.com). Abs!