segunda-feira, 11 de maio de 2009

O mundo PRECISA conhecer Ruzsa Magdolna

Há cerca de 2 anos, durante uma fase em que eu e boa parte dos meus amigos nos tornamos viciados em Rocky Horror Picture Show, meu amigo Thiago descobriu uma cantora húngara chamada Ruzsa Magdolna enquanto procurava versões da música Time Warp, trilha sonora do filme, e encontrou essa preciosidade abaixo:



Na época, comecei a procurar no Youtube tudo que existisse sobre a cantora. Inclusive coloquei muitos vídeos dela como favoritos no meu orkut (a ferramenta era relativamente nova na época, e eu me empolguei mesmo).




A cantora foi descoberta na 3ª edição do Hungarian Idol, em 2005. Trata-se da versão húngara do programa Ídolos. Ruzsa Magdolna é a versão húngara para seu nome; se ela fosse brasileira, seu nome seria Magdolna Ruzsa (a ordem é inversa).

Magdolna tem uma voz rasgada, rouca, deliciosa. Você assiste o primeiro vídeo e, quando se dá conta, já baixou todos que existem no Youtube. Acho interessante que ela cantou a maioria das músicas que apresentou no programa em inglês, mas uma das músicas foi em... português!
Sim, Magdi interpretou a canção "O Fado de Ser Fadista", um clássico da música portuguesa (não vou encher vocês de vídeos, quem se interessar que assista AQUI).




Para finalizar o post, apresento-lhes uma versão fantástica que a cantora fez da música It's My Life, do Bon Jovi. Tenho certeza que vocês (e especialmente você, namorado) vão adorar.


It's My Life





Mais informações para quem se interessar em saber mais a respeito da belíssima cantora:
http://www.ruzsamagdi.eu/
e
http://www.rmfc.hu/

7 comentários:

liana #2 disse...

e estávam ótimas MESMO!;)

nao conheço a ru...rugza? enfim. vou le aqui o post. rsrs bjoooo!!

ps. temos que tratar de BUSINESS né? não esqueci, não.

Cessel disse...

Que voz ela tem, heim!? Adoro cantoras com a voz meio rouca. Fez até a música do Hocky Horror parecer séria. Muito boa a versão de It's My Life!

Dêzinha disse...

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, que voz a dela, hein?? Adorei a versão de It's my life!

Excelente, Kérow!!!

Vamos reeducar o gosto musical dessa galera! xD

=**

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Carol...tem selinho lá no blog pra vc!!
Menina...não to me aguentando...acho que vou comprar a base lá na Sacks, a numero 8 tem ...acho dá pro meu tom de pele...
Beijinhos!

Bárbara Chantal disse...

Droga de youtube que não funciona aqui! (no trampo)

Íris disse...

Te passei uma brincadeirinha ...

http://meninsanaincorporesano.blogspot.com/2009/05/10-coisas-que-voces-encontram-no-meu.html

CS Empreendimentos Digitais disse...

adorei!