terça-feira, 16 de setembro de 2008

Balela astrológica?

Imagem de autoria de Misso Avancine que define com perfeição este momento


Céus, eu juro que tento não me deixar influenciar por toda essa bobagem de inferno astral. Confesso até que no começo falei sobre isso só pelo charminho de dizer "olhem, falta 1 mês para o meu aniversário". Entretanto, o universo parece conspirar para que eu acredite em tudo isso. Mesmo. A ponto de começar a ficar assustada.

Vejam bem, após a sinusite, os programas arruinados pela chuva (lembrando que não choveu uma gota em setembro do ano passado), um tumor ter arrebentado numa teta da minha cachorrinha e eu ter reprovado numa matéria que eu sequer comecei a cursar na faculdade, hoje o pior aconteceu.

Ao secar o cabelo com secador elétrico por causa do frio, encostei demais o aparelho no couro cabeludo e eis que o resultado foi bombástico: queimei os fios pela raiz e eles caíram.
Jesus amado, estou com uma falha no cabelo.

É, há problemas maiores que esse no mundo, mas estou (muito) chateada. Que zica, viu?

Se continuar assim, precisarei me benzer e/ou não sair de casa até o dia 28.

3 comentários:

Cessel disse...

Vamos celebrar os momentos bons: pelo menos a sua matrícula na UFF enfim saiu!

Dêzinha disse...

Caraca, Kérow! O.o
Então, acho que ando nesse período astrológico ruim aí.
É só dar uma olhada no email lá, huahuahua...
Vamos arrumar um banho de sal grosso ou sei lá o quê que afaste essas coisas ruins!
Ó vida, ó ceus!!! /o\

=**

Anônimo disse...

Olá! Obrigado(a) pela visita! Que bom que você gostou. Infelizmente não tenho tido tempo de postar muito, mas a idéia é mesmo a de ser um "guia" (não muito pretensioso, é claro) do que temos de alternativo por aqui. Já que vc é produtora cultural, conto com sua participação. Quem sabe não marcamos uma entrevista? :)